top of page

Digitalização e impressão

Equipamento para escaneamento 3D em uso.
  1. Em nosso primeiro contato, começaremos a entender as suas necessidades, qual o propósito da impressão, qual a prioridade, estética ou resistência mecânica, qual a aplicação, qual o material desejado e cor e por fim quantas impressões deseja;

  2. Você envia por correios o objeto que deseja digitalizar ou, dependendo de sua região, agendamos uma visita para que a digitalização ocorra no local;

  3. Nós geramos os arquivos de impressão e com isso conseguimos determinar a quantidade de material necessário e o tempo de impressão;

  4. O cliente estando satisfeito com as condições apresentadas, imprimimos e enviamos de volta, juntamente com seu objeto original, quando for o caso.

A impressão 3D é um processo iterativo, muitas vezes necessitando de protótipos para que se possa verificar a qualidade de impressão, dimensões e resistência mecânica.

Para isso manteremos constante contato com o cliente afim de atingir suas expectativas e durante este processo caberá a ele custear apenas a impressão dos protótipos.

No caso de agendamento de visitas, fica a cargo do cliente cobrir os custos de deslocamento e hospedagem quando aplicado.

Toda alteração de design fica a cargo do cliente, já as reimpressões por alteração de processo de impressão ficam a cargo da Micro Soluções.

As alterações de esforços mecânicos aplicados sobre as peças são consideradas alterações de design.

A peça estando preparada para impressão, se determina a quantidade de impressões a ser realizada, o valor final do projeto e estimativa de prazo de entrega.

Estamos ansiosos para trabalhar com você.

bottom of page